27 de novembro de 2013

Sandália de crochê para bebe

Boa noite !!
Sandália de crochê para bebe,
Usei o fio Camila Fashion para tecer
a sandália e para as florzinhas usei
2 fios de Camila 1000

PAP  AQUI


 Passei lástex por dentro das tiras, para que não
saiam dos pézinhos




Fiz com 4 solas como é meu costume, não achei feltro branco 
na minha cidade, pena ... acho que ficaria
melhor com o feltro colado na 
sola ...

Obrigada pela visita !!!
http://crocheetricoparaospequeninos.blogspot.com
http://bichinhosdecroche.blogspot.com
Inêz Garcez

6 comentários:

  1. Wow they are so well made, I love them you really have a talent!

    ResponderExcluir
  2. Oi Inez tudo bem meu anjo?
    Que saudades!!!
    Amei as sandálias,ficaram lindas bem delicadas.
    Beijos que Deus te abençoe. donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Inez, amei seu blog. Obrigada por compartilhar, pelos paps e pelas dicas. Considero todo ensinamento precioso. Tento passar sempre o como eu fiz e sei muito bem o trabalho que dá. Seu blog está ma-ra-vi-lho-so! Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde minha querida !
    Seus trabalhos são encantadores... meus parabéns !
    Será um imenso prazer passar a ser sua mais nova seguidora !
    Tenha um ótimo final de semana !

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  5. Que dificil tiene que ser hacer labores tan pequeñas. Inez como de costumbre, bellisimos trabajos.
    Besos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Inez

    Muito obrigada pela visita e pelas tuas palavras.

    Estas sandálias estão uma fofura. Vê-se que amas o que fazes.
    Beijinhos
    Helena

    ResponderExcluir

Deixe seu Recadinho que lerei com muito carinho...