15 de dezembro de 2009


2 comentários:

  1. Queria te agradecer pelos lindos casaquinhos de sua página.Eu já fiz um casaquinho com pala para um bebê de 3 meses,ficou lindo.Estou com uma encomenda de um casaquinho para uma menina de um ano e meio ,mas não encontro nenhum gráfico nesta medida,será que você pode me ajudar.Deis de já te agradeço e sucesso.Abraços,Rosa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho e pelos casaquinhos de sua página.Eu fiz um casaquinho para um bebê de três meses com pala que copiei da sua página e ficou lindo,mas estou com uma encomenda de um casaquinho para uma menina de um ano e meio e estou com dificuldade do tamanho da pala,a largura da manga e o comprimento,se você puder me ajudar eu agradeço.Deis de já te agradeço e muito sucesso pra você,abraços,Rosa.

    ResponderExcluir

Deixe seu Recadinho que lerei com muito carinho...